Árvore da vida
Supera a si mesmo quem está disposto a florescer. Mesmo com os demônios tentando roubar as sementes!
Capa Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Livro de Visitas Contato Links
Luz da aurora
Luz da aurora.
Evoluir personalidade e adquirir temperamento forte é não aceitar, através do amadurecimento, críticas a respeito do que acreditamos ser propósito e fundamento na formação constituída pelo caráter. Mesmo que tudo contribua para o nosso fracasso, não permitamos ser "adestrados" pela sociedade, mesmo que isso custe um preço. Aos inconformados, este é um comando interior indefinido a partir de uma ausência incompatível com a realidade. Se desejamos tanto a liberdade dogmática, aplicamos como função permanente e equivocada de atuação no plano externo da convivência social. Engana-se quem repete o processo e frustra a missão que só compete a nós, humanos, reconhecer a fraude de continuar a consentir com a indolência da desculpa amistosa, procrastinando contribuir da maneira com a qual estamos inseridos. Como exemplo: escravos da doença, geralmente, quando a pessoa tem alguns distúrbios, é porque sua missão é mais intensa e extremamente atribulada. Porém, devemos ter um olhar positivo a respeito dos diagnósticos médicos. É aí que temos que valorizar as almas que trazem consigo uma mensagem de revelação divina, abrindo caminhos como destaque sobrenatural. Levando em consideração a oração e o discernimento, Jesus é o único Caminho, a Verdade e a Vida. O impedimento, com o qual desanimamos, é por causa da maldade oculta, que com certeza fará de tudo para nos desanimar em acreditar que existe possibilidade de continuarmos justiceiros, ainda sendo a solução de forma indescritível.

Juliana Amorim Alves
Enviado por Juliana Amorim Alves em 27/09/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários