Árvore da vida
Supera a si mesmo quem está disposto a florescer. Mesmo com os demônios tentando roubar as sementes!
Capa Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Livro de Visitas Contato Links
Intensa
Pensamentos vivos, são arrancados pela raiz. Deste tipo só usando técnica de concentração que com habilidades, já esperam seu fim, agradável deveria ser caro, pois o que é de graça e disponível não tem valor. Palavras tem peso e dependendo da qualidade é fresca. O vinho quanto mais velho mais saboroso, não a nada mais prazeroso que absorver um novo pensamento elaborado. Como já vem mastigado, é só ler, sem noção de que é  uma construção arquitetada para abastecer  receptores que não questionam a origem das palavras faladas aleatoriamente sem um fundamento, esquecendo de que o universo sem comunicação não faria o menor sentido, o  caminho da rota. Um pensamento sem nexo,, chama mais a atenção do que  um pensamento bem articulado, só quem ensina sabe o valor de educar, um ser humano gasta sua vida aprendendo, porque quanto mais conhecimento, menos se sabe, porque não é o suficiente, mas a arte em saber como transmitir com criatividade supera a mais bela forma estética, de explicar que está  impregnada na alma de quem se doa.cem por cento, para provar pra si mesmo a capacidade de  ser uma visão reduzindo palavras com intenção de provocar no outro o mesmo fascínio que percebi ao me defrontar que cada palavra contém um significado exclusivo é próprio. Sendo assim uma palavra sozinha é uma explicação vaga, em contrapartida quanto mais intensa a palavra maior reforma cultural, uma linguagem mais simbólica e contextual, cognitiva, diminuindo as arestas das terminologias, acelerando a óptica evolutiva, da língua portuguesa.
Juliana Amorim Alves
Enviado por Juliana Amorim Alves em 11/02/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários