Árvore da vida
Supera a si mesmo quem está disposto a florescer. Mesmo com os demônios tentando roubar as sementes!
Capa Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Livro de Visitas Contato Links
Atriz principal
Nunca foi tão estranho viver. Estamos vivos ou mortos? Sem perspectivas, não temos para onde ir. Estamos como estátuas, sem poder se mover. O dia virou noite e a noite pesadelo, estamos com os olhos vedados, quanto mais o tempo avança, menas visão, cadê os guias? Os fantasmas do medo estão nos cercando, catástrofes, epidemias, supliquemos pois, isso não é um filme,  o que mais está por vir? A questão é porque ninguém acredita? Faça uma retrospectiva acordem, se ainda estamos vivos eu não sei, mas a morte está mais incubada como nunca. Ceifando muitos de uma só vez, cadáveres em quantidade, você é horrorosa, seu serviço é sujo, o pior que já existiu na face da Terra, sua presença no meio de nós. Morrer nunca ficou tão fácil, como agora, está na TV, rádios, jornais, capas de revista. Tira a sua máscara, você não está assustando mais ninguém, com essa cara de terror. A morte está banalizada, agora é a atriz principal, está na moda, protagonista dessa época. Seu número aumentou assustadoramente. TOP realmente você é poderosa em tirar a matéria, mas o espírito não. O salário do pecado é a morte. (Rom 6), por isso a vida é eterna para os que crêem.
Juliana Amorim Alves
Enviado por Juliana Amorim Alves em 14/01/2021
Alterado em 14/01/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários