Árvore da vida
Supera a si mesmo quem está disposto a florescer. Mesmo com os demônios tentando roubar as sementes!
Capa Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Livro de Visitas Contato Links
Aja o que houver
Devemos aprender a manter nossa chama interior acessa, claro que não é da noite para o dia. Isso em qualquer situação, como pessoas de fé treinar nossas emoções. O mundo pode desabar ou explodir, mas devemos combater o vilão do medo e o terror, àqueles que estiverem em Jesus, não deverão desesperar, nem entrar em pânico. Isso é um alarme para rezarmos e pedirmos ao espírito santo, desde já o dom de permanecer confiante na graça. Aja o que houver não devemos espalhar o ódio, a raiva e a vingança, neutralizar com esperança que Jesus está próximo, gravar isso no coração. Suplicar para enxergar a morte como perda natural e espontânea, para não sermos pegos de surpresa, estando amadurecidos para ajudar quem ainda não estará preparado. Sabendo dos acontecimentos imprevisíveis, todos somos convidados a praticar exercícios espirituais como estar sempre calmos diante as adversidades daqui para frente preparar o psicológico e o emocional, entregando tudo nas mãos de Deus. Pois ainda tem muitos dispersos que ainda não entenderam que estamos sendo preparados e selecionados para chantagens, perseverai até o fim, oferecer a face esquerda será fundamental para sobrevivermos ao olho por olho, dente por dente. Os que permanecerem firmes na ROCHA, sempre atentos daqui pra frente, em CRISTO JESUS, salvarão  a muitos, pois estes terão mais capacidade para se organizarem mutuamente para salvaguardar o negligente.
Juliana Amorim Alves
Enviado por Juliana Amorim Alves em 27/12/2020
Alterado em 19/04/2021
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários