Árvore da vida
Supera a si mesmo quem está disposto a florescer. Mesmo com os demônios tentando roubar as sementes!
Capa Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Livro de Visitas Contato Links
Novo tempo
A maioria das pessoas só olham para o seu próprio umbigo, digo isso porque não compreendem que o dom que elas têm foi Deus que deu. Hoje voltada para pandemia fui chamada a escrever para o Rei Jesus e a Rainha Maria Santíssima, porém não posso escrever sem amor pois quem me ajuda a escrever é o próprio espírito santo. Peço encarecidamente a todos artistas que doem um pouco do seu tempo precioso para exaltar a Deus. Hoje tudo mudou e  a época pede aos ingratos que pelo menos agradeçam através de seus talentos e criatividade desenvolverem arte para doarem seus talentos por uma causa justa e nobre, venderem seus potenciais que Deus agraciou e essa parte doar aos mais necessitados. Sabemos que os artistas vivem com o dom do seu trabalho, pintura, artesanato, música, escritores, etc. Porém toda obra de arte que tenha como a arte o Senhor, deveria ser arrecadada e separada para ajudar pessoas carentes, porque não podemos ficar somente contando com o governo, mas fazer nossa parte. Como reparo de nossos pecados. Não façamos pelos outros porque tem até os ingratos, mas façamos para Deus é aprendermos a repartir o pão. Só assim aprendemos a praticar a caridade nesta época tão abençoada que Deus tem nos dado a chance de mudar nosso comportamento para a chegada de um novo tempo é NATAL  abra-se ao nascimento de um batismo tão profundo a humanidade precisa ser batizada com o fogo do espírito santo para renovar a face da Terra. Através de poesias magistrais e artes como o pintura de Nossa Senhora carregando o menino Jesus no colo ou em seu ventre materno, esculturas em madeira do espírito santo, terços e todo e qualquer arte voltada para o triunfo preparando a sua segunda volta, estamos como ovelhas sem pastor, e os lobos Senhor Jesus estão de olho nas suas ovelhas, porque o mal não reconhece vossa Santa pureza, nem o vosso santo amor. Dignas-vos Senhor temos um coração santificador para que o brilho de vossa luz ofusque os olhos das trevas, porque em seus corações não existe bondade e que diante o esplendor de vosso Senhorio afaste de nós, da nossa casa e das nossas famílias toda investida do maligna que oprimem vossos filhos e filhas que desejam ardentemente sua volta, para julgar os vivos e os mortos e enxugara todas as nossas lágrimas. No mundo material que prevaleça o espírito e não a carne. Queremos o espírito, queremos o espírito, queremos o espírito isto é um apelo para que nos santifique cada dia mais, essa pandemia não é nada mais, nada menos que uma conversão ao Império que não terá fim. Queremos ver vossa face Senhor, não esconde dos que te procuram com o coração contrito, daí nos água viva abastece Senhor até transbordar  nosso ser de sabedoria, para que a arte e vossos dons sejam multiplicados para os que ainda não recebeu, mas daí não só aos ingratos, distribuem aos que desejam ajudar na vossa vinha, o Senhor conhece os corações!! Louvado seja o Rei dos Reis, nenhum rei do mundo foi coroado com uma coroa de espinhos, só tu o Senhor mistério inefável de AMOR, mas vosso PAI DEUS lhe concedeu o mérito como FILHO DEUS, e isso nenhum homem rei deste mundo foi, pois o Senhor é o príncipe da verdadeira paz!!
Juliana Amorim Alves
Enviado por Juliana Amorim Alves em 30/11/2020
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários