Árvore da vida
Supera a si mesmo quem está disposto a florescer. Mesmo com os demônios tentando roubar as sementes!
Capa Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Livro de Visitas Contato Links
Exortação
Na ousadia, nada de pegar leve. Sem máscaras consigo ser um pouco do que sou. Dias de maré baixa, tudo repousa. Balde de água fria para despertar o trama. Choque de insistência para o tranco do compor. Sem pedir licença com esforço e entusiasmo se consegue a disposição. Reagindo ou cedendo vou contribuindo para exortação, ponto de partida para a próxima mão de obra do que vigora. Sua nota musical vai vibrar no tom das batidas. No intervalo, continua com ousadia a dançar. Mesmo que os dias  forem desfavoráveis, pause, solte o corpo, envolva no ritmo do seu coração. Misture vozes agudas com vozes  graves, entoe um hino de combate, com certeza não entenderão nada, mas é o preço que se paga pra viver!! O Universo tem uma música própria que toca so pra quem aprendeu a sintonizar a esperança de continuar  o louvor!!
Juliana Amorim Alves
Enviado por Juliana Amorim Alves em 03/11/2020
Alterado em 03/11/2020
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários