Árvore da vida
Supera a si mesmo quem está disposto a florescer. Mesmo com os demônios tentando roubar as sementes!
Capa Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Livro de Visitas Contato Links
Oferecer aquilo que tem
Chegando a conclusão de que meus textos tem algo incomum, muito cobiçados, porém invejados. Entendi o fato, por serem autênticos e até denunciadores da verdade, desconfiei das perseguições de pensamentos opostos que não agradam do meu perfil. Porém essa sou eu e não vou mudar sendo corrompida pelo que pensam a meu respeito. O pensamento diz muito a respeito do que é vir ser o caráter da pessoa. Infelizmente vivemos num mundo de perseguições e ataques ao próximo, podem pensar que quero ser a melhor, talvez seja por isso que mexe muito com o outro sobre minhas idéias. Se sou a melhor ou não, não acredito, pois sempre existe alguém melhor do que a gente. Porém a certeza de que me esforço para ser boa naquilo que faço, isso eu quero. Respondendo aos que não agradam dos meus temas, não se sintam ofendidos. Porque a intenção serve para todos aqueles que também estão sendo vítimas de invejas. Eu costumo a dizer se não puder elogiar, prefiro não fazer comentários impróprios ou desnecessários que poderá  prejudicar o próximo. As pessoas oferecem aquilo que tem.
Juliana Amorim Alves
Enviado por Juliana Amorim Alves em 29/10/2020
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários