Árvore da vida
Supera a si mesmo quem está disposto a florescer. Mesmo com os demônios tentando roubar as sementes!
Capa Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Livro de Visitas Contato Links
Retorno eficaz
Revendo o que ainda não escrevi, não acrescentava na lista dos confeccionados,  para expor convicções pessoais de caráter diferenciados. Expandir é o objetivo, sair da tolice de querer progredir, para isto desgastar é investir. Percebendo a comodidade da postura, inquietava meu coração, para me virar a qualquer custo, atrás do conteúdo precioso e tão desafiador em inserir e continuar, abria mão do compromisso, quando dava sinais de cansaço, pois era inútil progredir.  Acompanhava o procedimento em  expressar devagar, com cuidado em redigir. Sabendo de tudo isso e muito mais, através da ação contemplativa porém explicar com palavras se gasta mais tempo do que o necessário para ser compreendida, sem existir outro caminho para a partilha, sendo que nunca se perde, sempre se ganha no fim o investimento que proporciona alívio. Escrever  é na  maioria das vezes forçar e ajeitar, bolindo o ato de provocar um retorno eficaz na satisfação individual de cada ser, não adianta ficar no pensar, registrar na solidão do silêncio é a forma mais adequada de separação, para retratar as evidências explícitas de cada indivíduo.
Juliana Amorim Alves
Enviado por Juliana Amorim Alves em 03/10/2020
Alterado em 08/02/2021
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários