Nomes
Está para nascer dois tipos de raça humana, uma que apoiam a era da evolução, mentes que pensam em um futuro melhor. E a outra que difundi a futilidade, como músicas, esporte até uma época era sadio, mas agora futebol é só pancadaria e uma gigantesca fábrica de milionários. Na política é muita disputa de poder, mas ainda são poucos, que querem ajudar, enquanto a maioria criam leis para banalizarem de vez os valores éticos de uma nação. Está insuportável viver neste mundo, quanta futilidade as pessoas perderam a noção, a compaixão também tem o seu limite, pois são pessoas que não estão nem um pouco comprometidas com as virtudes e respeito ao próximo. Meu nome é Juliana e me chocou muito ouvir uma música funk que comporam em inglês é legendada em português, descendo o nível de todas as Julianas, a letra é ridícula, está na plataforma do youtube. Zelo pelo meu nome, acho lindo o nome das pessoas e tem uns cantores nem digo artistas que citam nomes é fazem disso um grande desrespeito, isso pode ser considerado bullying? Se ela não valoriza o nome que tem, eu falo em nome de todos que já foram vítimas de músicas maldosas. Infelizmente estes seres até sabem lerem e escreverem, mas não tem nenhum talento, pois o artista deve entender de beleza, criatividade e contribuir para abrir a mente de outras pessoas para o bem. Quando recebi o nome Juliana, foi com muito amor, Deus escolheu para uma missão creio eu dê responsabilidade e levar a palavra escrita como uma forma de contribuir. Meu nome para mim é sagrado e referência. Não dá para engolir essa essa forma estúpida de ganhar fama e dinheiro. Não dá mais para conviver com mentes fracas, eles estão denegrindo o nome de outras pessoas ou será que elas pensam que só existe o nome dela de Juliana no mundo? Se você se chama Juliana e apoia essa causa compartilha, para que estes cantores não usem mais nomes de pessoas que as vezes são referência para o mundo e que receberam o mesmo nome em homenagem a grandes personalidades que vieram ao mundo e deixaram sua marca de reconhecimento. Quero meu nome sendo uma referência e não uma difamação.
Juliana Amorim Alves
Enviado por Juliana Amorim Alves em 02/10/2020
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.