Árvore da vida
Supera a si mesmo quem está disposto a florescer. Mesmo com os demônios tentando roubar as sementes!
Capa Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Livro de Visitas Contato Links
O que intriga as pessoas
Observando com nuances o comportamento humano, percebi nitidez que a comunicação muito direta, não prende a atenção das pessoas em geral. O que procede em não sermos ouvidos, consequentemente não  recebemos a mensagem de forma esclarecida. O que compromete nossas relações, porque de fato, escutamos somente o que nos interessa. Todos querem falar, expor suas opiniões e estar com a razao. Mas não é muito bem assim que funciona.  Já captei que a linguagem formal deve  ser usada, mas em algumas situações não. Porque existem casos que em vez de ajudar, atrapalha. Aplicando um outro tipo de nível subjacente em expressar,  é bem mais interessante de ser usada, o que intriga as pessoas. Despertando o que está por trás da resposta, estimulando, muito mais a percepção que não se convencem facilmente, por qualquer tipo de argumento.
Juliana Amorim Alves
Enviado por Juliana Amorim Alves em 22/09/2020
Alterado em 27/03/2021
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários