Poesia mutante
Odeio textos explicativos eles são retos, lisos e caretas. Texto tem que ser crocante, denso e surpreendente fazer a pessoa raciocinar. O texto nunca deve vir mastigado, mais trabalhado, rico em detalhes. Texto original deve ter personalidade e caráter. Elaborar um texto criativo que obriga a pessoa refletir com degraus superiores é de saborear. Uma mente que não pensa, se torna alvo de qualquer pensamento evasivo, pensamento não se cria, por incrível que pareça eles já existem, mas estão soltos, temos que usar a razão para conecta-los. Este universo de símbolos é infinito, quanto mais se pensa mais se alcança a imensidão das colocações existenciais esgotando as possibilidades do divino dicionário. Escrever textos que edificam é um ato de orar que requer concentração, silêncio e solidão assim o bom escritor conjuga na sua montagem toda e qualquer forma de pensar e as formas que não fazem o menor sentido são descartadas. Quantidade não é qualidade, num texto bem escrito, quanto mais retira os excessos consegue -se um excelente material mais puro e solidificado para alimentar as mentes famintas de conhecimento.
Juliana Amorim Alves
Enviado por Juliana Amorim Alves em 13/09/2020
Alterado em 08/02/2021
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.