Árvore da vida
Supera a si mesmo quem está disposto a florescer. Mesmo com os demônios tentando roubar as sementes!
Capa Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Livro de Visitas Contato Links
Conversando diretamente com Deus
Se não existisse essa realidade, como seria o mundo? Não vamos falar do mundo, mas de quem o criou. Ele não tem forma, por ter criado tudo, acredito que não deixa ser imaginado por ninguém, sendo o ser mais absoluto e inteligente, não se permite calcular nem seus reflexos, a velocidade em permitir que a vida aconteça, só se passa em nossa percepção. Não suporta os que tentam descreve-ló, pois sabe da incapacidade humana, sou infeliz por estar aqui perdendo meu tempo em tentar, parece falta de respeito, pois não se expressa o sagrado com simples palavras. Estou aqui com todo respeito chamando vossa atenção com minha ignorância, sei que é capaz de mudar tudo, do pouco que conheço a bíblia, mas sei que o Senhor sabe que meu testemunho não é repetir o que os profetas e apóstolos disseram, sou miséria para falar o nome do Senhor, mas mesmo assim insisto, que me ouças do seu aposento, muito precisava dizer, mas o Senhor conhece minhas necessidades, hoje não falei do vosso filho, mas me dirigi diretamente ao vosso Senhorio, espero que não me castigues pela ousadia. Sempre tive vontade de me referir diretamente a vossa soberania, mas dizem que é muito severo. Sei que não me ouves por tal atrevimento e sei também que esse procedimento terá consequências. Se boas ou ruins eu não digo que estou disposta a passar por elas, pois estou sendo atrevida, eu quero lhe experimentar, deixa eu tentar. De sua criatura que expõe publicamente com temor uma oportunidade única de manter mais próximo a confiança de falar com o autor da vida.
Juliana Amorim Alves
Enviado por Juliana Amorim Alves em 01/09/2020
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários