Árvore da vida
Supera a si mesmo quem está disposto a florescer. Mesmo com os demônios tentando roubar as sementes!
Capa Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Livro de Visitas Contato Links
Amor platônico
Regava, as inspirações cultivadas no solo fértil da imaginação. Tropeçando na erva daninha da insegurança, que crescia no silêncio, arrancava pela raiz, queimando-a no fogo da purificação. Vigiando, quase que descuidava da rotina que repetida vezes, causava desânimo. Mas lembrando da beleza interior que despertava troca de afetos. Os cuidados eram missionários,  para cativar a espiritualidade de outros seres, apaixonados por amor platônico !! Com brandura tocava o coração de quem se abria, acariciando o ponto de luz, que se esconde, por trás das aparências. Sendo portadora, transmitia verificando as interpretações possíveis, cabendo ali o suficiente, para aceitação do mesmo. Doando inteiramente a sadia verificação, dos fatos que compunha a reflexão,  que trazia o retorno, eficaz da produção criativa, era o diferencial para despertar uma particularidade do universo, que não revela seu lado. Mas que não entrega seu fascínio, intelectual de graça,  mas com um único requisito, de sempre deixar livre o peso da balança...
Juliana Amorim Alves
Enviado por Juliana Amorim Alves em 29/02/2020
Alterado em 08/02/2021
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários