Árvore da vida
Supera a si mesmo quem está disposto a florescer. Mesmo com os demônios tentando roubar as sementes!
Capa Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Livro de Visitas Contato Links
Teia de aranha
A realidade não existe, mas os sonhos sim!! Ao contemplar uma teia de aranha, o sentimento que nos causa é: uma sujeira ou uma obra de arte? Se sujeira ou se arte fica a questão do veneno. Que por sua vez trazemos na hereditariedade espiritual. Como traumas psíquicos, suicídio, perdas fatais, acidentes de percurso, desencontros. Esse esquecimento que de vez em quando nossa memória insiste em lembrar. O que há por detrás da teia? Assombrada é mística sua má  impressão de cemitério da alma onde o sepultamento rompeu de fato essa gótica teia da vida. O segredo de aprender a costurar essas tragédias é filtrar o nosso inconsciente. Tecendo seus contornos sutis de morte é fiando a linha redentora que nem Sempre será suficiente para arrematar o encontro do último nó. Sonho ou pesadelo? Esse neurônio borderline aracne causa um curioso, "despertar" lúdico !!!
Juliana Amorim Alves
Enviado por Juliana Amorim Alves em 28/02/2020
Alterado em 21/09/2022
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários