Árvore da vida
Supera a si mesmo quem está disposto a florescer. Mesmo com os demônios tentando roubar as sementes!
Capa Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Livro de Visitas Contato Links
Volúpia
Nos meus devaneios eu te segurei firme para que você, não te traísse, porque se conseguisse acabar com o seu sofrimento reprimido de satisfazer o desejo, censurando a (morte), o que a castigaria levando ao pecado do narcisismo ideal da esfera representativa. Nessa loucura de harmonizar o ego, aqui o tempo é curto e para satisfazer, tal desejo o tempo teria que ser eterno para isso é preciso "banir" escrevendo a prova de que é no buraco que me encontra. E eu não quis que você fosse meu objeto por amor, porque se eu te completasse seríamos deuses gregos, este poder é uma fantasia a superar. Não poderia oferecer a luxúria, estaria ofertando a Volúpia. "Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos e não tivesse amor, nada seria!!!" (1Coríntios 13).
Juliana Amorim Alves
Enviado por Juliana Amorim Alves em 27/02/2020
Alterado em 09/02/2021
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários